sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Boa noite, bem-vindo ao blog “2ªcircular”











Com todos os acontecimentos e polémicas recentes em torno do futebol português quisemos fazer a nossa voz ouvir-se e para isso decidimos criar um blog para opinar e esmiuçar os assuntos fundamentais do futebol, e contribuir para a união e verdade desportiva.
Com os comentadores João Rafael (Benfica), Tiago Agostinho (Sporting), João Matafome (Sporting) e Diogo Assunção (Sporting) todos estudantes da zona centro do país.
“2ª Circular” tem como preferência o debate de notícias de 2 “grandes” do futebol português, SLBenfica e SportingCP, mas o futebol nacional e internacional continuam na mira dos nossos comentadores assim como o desporto em geral.
Prometemos que nada do que se passa dentro e fora das 4 linhas do estádio da Luz e estádio José de Alvalade escapa dos nossos olhos atentos a todo e qualquer pormenor importante para ser discutido/debatido.

De segunda a quinta a começar na próxima semana 25 de Janeiro prometemos notícias e crónicas bem elaboradas e escutar a voz de todos nossos seguidores.
Espero que desfrutem e se divirtam com as nossas opiniões porque o futebol une países e nações e faz o nosso dia um pouco melhor=)







Ps
: se tiver alguma critica construtiva não se acobarde e dê a sua opinião para tornar este blog um pouco melhor

5 comentários:

  1. Vou ser cliente assidúo...
    Espero imparcialidade, coisa que não se tem visto muito na nossa comunicação social, rigor e disciplina.
    Força...
    E claro
    Viva o Glorioso SLB

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo teu apoio e esperamos satisfazer os seus pedidos, porque no fundo é para isso que aqui estamos para trazer a verdade desportiva ao futebol portugues

    continuação de bom fim de semana e segunda cá estaremos
    e viva o Benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Voces são uma cambada de cromos que apenas querem centralizar o Futbol Português, mas esquecem-se que este campeonato não apenas constituido por essas duas equipas, o FóculPorto e o Braga são um exemplo disso, 1º e 3º lugar da liga.

    Abraço
    Bruno Rodrigues aka Fifomaniako aka MK3 The Big Red Machine

    ResponderEliminar
  4. Bem sr Bruno, o meu principal objectivo era falar de futebol com 3 comentadores 1 do benfica outro do sporting e um do porto, mas é dificil encontrar um portista com mais do que a 4ª classe por isso desisti, mas claro que iremos falar do porto, braga, nacional e outros clubes da liga portuguesa e até mesmo internacionais.
    Em relação ao centralismo, como podes dizer uma coisa dessas quando o presidente do teu clube liderou durante anos uma guerra de odio ao sul do país e sem duvida foi o que mais contribuiu para as picardias entre benfica e o resto de portugal os portistas são como peças de xadrez nas mãos dele tal e qual como o Hitler fez na Alemanha

    ResponderEliminar
  5. Caro João, sei que é dificil encontrar portistas, mas olha que ao que me parece existem muitos mais benfiquistas só com o 4ª classe, mas isso sou eu que digo. Eu nunca disse que o Presidente do meu clube, o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, é correcto naquilo que faz e que diz, mas á que lhe atribuir o mérito pelo excelente trabalho feito no F.C.Porto, tornando um clube de bairro no 2ºgrande nacional. É verdade que ele alimentou uma guerra sem nexo entre o norte e o sul, pois eu sou do "sul" e sou simpatizante do Porto, mas quem esteve com ele nessa mesma guerra durante anos e anos? Não sei se o nome Luis Filipe Vieira te diz alguma coisa. A questão Futbol deveria ser vista apenas pelo desporto propriamente dito, pela emoção dentro de campo, mas mais uma vez quem são os verdadeiros herois são os dirigentes, por são eles que são noticias e também aqueles senhores que ganham bastantes jogos que vestem equipamento preto que pendem para o lado que dá mais jeito.
    Agora falando de Futbol e de expectaculo, dentro de campo temos o "Grande" Benfica que nos tem maravilhado com os seus shows de bola, dando gosto a qualquer adepto da modalidade e temos tambem o Braga que realmente ganha e quem tem todo o mérito por estar onde está... Quanto ao Porto é o que se têm visto, com as vendas da epoca passada a equipa ficou desfalcada e já não há "equipa", apenas um monte de jogadores. E o Sporting nem vale a pena falar pois acho que aqui se fala de futbol e não de pugilismo xD

    Bruno Rodrigues

    ResponderEliminar