quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crónica Sporting

O 31 de Alvalade

Seria Sá Pinto a pessoa ideal para o cargo? Um jogador com um passado cheio de sucessos e também com alguns insucessos e alguns casos como este que se passou com Liedson.

Tudo isto apenas por Liedson ter ficado descontente pelos adeptos não aceitarem o facto de um jovem e promissor guarda-redes ter um erro que é normal num jovem. Tudo isto vem apenas destabilizar um Sporting com muitos problemas desde o inicio da época, uma equipa que vinha crescendo.

Sá Pinto quis mandar num balneário que deve ter como primeiro líder o treinador e depois sim o directo desportivo.

Que consequência terá este caso?

Para já a inevitável saída de Sá pinto, e será o Sporting capaz de continuar com as boas exibições e com os bons resultados onde se regista as 8 vitorias seguidas

Isto tudo levanta outra questão, quem será o próximo Director desportivo?

Irá Bettencourt apostar em alguém experiente no cargo como Carlos Freitas e com cartas dadas na área, pessoa que já tinha sido falado aquando da entrada de Sá Pinto, ou então ira apostar noutra pessoa com pouca experiência no cargo



“Altos e Baixos”

A subir:

Trofense

Apesar de jogar na 2º liga criou muitas dificuldades a um grande do futebol Português neste caso o Sporting

A descer:

Sá Pinto VS Liedson

Um caso apenas para destabilizar ainda mais o Sporting








2 comentários:

  1. Não será talvez culpa do Presidente do Sporting que desde de cedo apostou num treinador que não lhe dava confiança, treinador que não foi apresentado aos socios(talvez porque a claque nao tinha nenhum almoço marcado para aquela data), porque quando Paulo Bento treinava o SCP não vias o Sá Pinto no banco dos suplentes muito menos a mandar vir com os jogadores.
    Na minha opinião o Presidente do Sporting escolheu um treinador e não lhe deu confiança nem liberdade para comandar uma equipa.

    ResponderEliminar
  2. Para mim a culpa é do fraco momento desportivo que o SCP atravessa, normalmente quando uma equipa está a atravessar uma crise qualquer coisa serve para brigar e então quando não há dinheiro, meus amigos!!!
    Mas não posso deixar de concordar com as palavras de Sá Pinto " mau não foi aquilo que se passou no balneário, mau foi ter acontecido e passado 10 minutos estar a passar a notícia praticamente em todos os jornais"...
    Gente boa, quando não há dinheiro até o jardineiro faz qualquer coisa para ganhar o pão...
    Todos os clubes têm os seus arrufos, alguns conseguem esconder outros não...
    Saudações desportivas para todos...

    ResponderEliminar