terça-feira, 2 de março de 2010

Angelito Di Di Di Maria!

Boas camaradas.
Grande fim-de-semana este debaixo de uma chuva imensa que deixou o Benfica com um sorriso nos lábios, no norte tivemos um Di Maria inspirado e em Lisboa um surpreendente Sporting dificultou as contas ao FCPorto, tenho de dizer que o jogo com o Leixões deixou-me um pouco assustado e tinha medo que o Benfica entrasse mal no jogo e ficasse até ao ultimo minuto a procura de um golo, mas desde de cedo que Di Maria mostrou que estava pronto pra brilhar este jogo, saiu rapidíssimo entre os defesas, dominou a bola e apontou-a para a baliza e fez abanar as redes, gritava-se golo no estádio do Mar até o arbitro auxiliar anular mal o golo, o Benfica enfurecido acampou no meio campo Leixonense e Edér Luis remate de muito longe e faz o primeiro da noite para o delírio dos adeptos benfiquistas após o primeiro golo e tirou o animo a equipa de Fernando Castro que em desvantagem contra a melhor equipa da liga abateu por completo a esperança de um empate permitindo assim elevar o Benfica aos céus e brindar-nos com uma excelente exibição e goleada, num campo onde á 2 semanas deixou cair 2 pontos do bolso.
Após o intervalo o Benfica entrou a todo o gás e passado 15 minutos da 2ª metade Di Maria trouxe o sabor de derrota ao leixões, 16 minutos depois mais um rasgo de inteligência dilatou a vitória do Benfica para 3-0 com um lindo chapéu de brindar aos céus sobre o guarda-redes, os adeptos faziam a festa com todos estes golos e muitas outras oportunidades que apareceram durante toda a partida que com uma noite com Cardozo muito mal inspirado não foram convertidas, a 3 minutos do fim mais um golo, e que terá sido? não é difícil adivinhar Di Maria mais uma vez a completar um Hat-Trick após um passe mortal de Maxi, Di Maria enche o pé e bola a passar no ângulo da baliza e a rebentar alegria no estádio do Mar.
Ainda devo referir que compreendo perfeitamente o lance do golo mal anulado por fora de jogo, pois tudo acontece num segundo e o arbitro assistente tem de ter os olhos de onde parte a bola e no instante seguinte na posição do jogador face ao ultimo defesa e nesse segundo todas as posições mudam, se não acreditam basta rever imagens de lances e parar no instante quando parte a bola e no segundo seguinte e verificar que o jogador esta numa posição muito diferente de onde partiu.
Pontuação:
7.9/10
Jogadores:
Di Maria 9.2/10
Cardozo 6.9/10
Luisão 6.8/10

Golo da jornada: http://www.youtube.com/watch?v=6-3UPBFa10U


A Subir: Di Maria e Sporting

A descer:Porto

3 comentários:

  1. muito bem dito! 100% de acordo

    ResponderEliminar
  2. ist é uma vergonha! do pouco k tiv aki só vi baboseiras a sair da boca d kem fez os videos um entao foi o lance em k diz k era um suposto 1º penalty por marcar entre slb e scp em k a BOLA VAI Á MAO DO CARRIÇO e n o contrario e entam vams resolver da seguint forma....CORTAMS O BRAÇO AO CARRIÇO! pff tenham juizo....e n sou do scp. mas sim do GRAND FCP! podems n ter ganh este campeonat mas em 5 digams deixem ver ja n m lembro ah é vdd ganhams 4.... mas ta bom voçes ao ganharem este campeonat serviu pa alguma coisa k passo a citar.... "PARA TIRAR O PÓ DOS VOSSOS CACHEÇÓIS K TAVAM ARRUMADS Á 4 ANOS!"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo claro que não estamos de acordo com tudo o que aparece, inclusive sou do Benfica mas acho que esse lance tbm não concordo, mas nao posso procurar todos os videos em que apenas aparece os lances em que estou de acordo totalmente, agora nao podes negar que imensos daqueles lances foram muito mal avaliados tanto pro lado do benfica como pro lado do sporting.
    agora se vens falar do que se passou nos últimos campeonatos podes reparar que o porto não merecia ter ganho tantos campeonatos como aqueles que acabou por ganhar, se te lembrares da mão do ronny que impediu o Sporting de ganhar esse ano talvez não dirias essas baboseira se não estás de acordo com a minha opinião diz isso mesmo agora fá-lo de uma forma correcta.
    se queres falar de historia nós falamos de história, O clube mais titulado é o Benfica com 32 títulos de Campeão Nacional, seguido do Porto com 24 e do Sporting com 18. é apenas uma diferença de 8 títulos nacionais, o Porto só ganhou destaque nacional a partir do café com leite e da fruta

    ResponderEliminar